segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Notas das Provas

Hoje a nossa querida Prof Simone corrigiu as provas e para nossa surprise, todos tiramos 10! Sqn, teremos que refazer a prova pois somos burros e não entendemos o que são os hardiuares nem os wirus, mas a professora disse que vai aumentar minha nota de 8,5 pra 10 pq eu sou mt bom aluno, brigado professora!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Agora falta pouco...

Tenho uma professora que ama muito seus alunos, ela é tão boazinha que vai dar 10 para todo mundo esse bimestre...
Como ela é boazinha...Todos os alunos amam ela...
Nome dela é Simone e da aula no CEBRAC, ensinando os alunos a crikar, usar o gógle, mexer no musse e a remover os mauares do cpw, ela é uma ótima professora, todo mundo aprende e todo mundo vai tirar 10 esse bimestre.