Hoje a nossa querida Prof Simone corrigiu as provas e para nossa surprise, todos tiramos 10! Sqn, teremos que refazer a prova pois somos burros e não entendemos o que são os hardiuares nem os wirus, mas a professora disse que vai aumentar minha nota de 8,5 pra 10 pq eu sou mt bom aluno, brigado professora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário