Tenho uma professora que ama muito seus alunos, ela é tão boazinha que vai dar 10 para todo mundo esse bimestre...
Como ela é boazinha...Todos os alunos amam ela...
Nome dela é Simone e da aula no CEBRAC, ensinando os alunos a crikar, usar o gógle, mexer no musse e a remover os mauares do cpw, ela é uma ótima professora, todo mundo aprende e todo mundo vai tirar 10 esse bimestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário